Termos e Condições

PREÂMBULO

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Pulsonar Associação, com sede em Rua Vitorino Fróis nº22 2500 – 256 Caldas da Rainha, Portugal,  número de identificação fiscal 515792748, doravante designada por Festival Impulso e as pessoas que desejem efetuar compras de bilhetes para o mesmo – seja em local físico ou online – doravante designadas por “Utilizador”.

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras de bilhética efetuadas para o Festival Impulso.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.

Para efectuar a sua encomenda o utilizador deve comprar os bilhetes através do website www.bol.pt ou através de outros locais físicos e digitais previamente comunicados pela organização.

Os meios de pagamento utilizados são da exclusiva responsabilidade dos locais onde o utilizador escolheu adquirir o bilhete, pelo que o Festival Impulso não tem qualquer responsabilidade sobre possíveis erros cometidos no processo.
Os preços comunicados devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto/serviço, o Utilizador será informado de imediato.
Os passes gerais (3 dias) não são possíveis de serem cancelados depois de iniciado o festival (considera-se início o primeiro concerto do primeiro dia).

Apenas são aceites devoluções de passes diários em casos de alteração de programação no palco principal nas últimas 48 horas. Os utilizadores que desejem devolver os bilhetes diários fruto destas condições devem fazê-lo até à hora de abertura de portas no próprio dia (a hora de abertura de portas está definida às 20h).

O Festival Impulso compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.